Não conhecido declarações factuais Cerca de Diana Pinto

Responder Ferreira View 4/09/2013 Minha mae faleceu em 2001, era casada em comunhao parcial do bens, e somos em 3 filhos, na epoca 02 eram menores por idade e eu tinha 19, nãeste tinhamos ciencia por saiba como funcionava a questão Destes bens que minha familia possuia, quando fomos mexer vimos de que a lar onde moravamos tinha somente o contrato do compra e venda do terreno do antigo dono para este nome do meu pai (aquisiçãeste após casamento), nao foi registrado em cartorio e nem consta de que existe a lar, este outro imovel esta no nome dos meus avós paternos já falecidos, nunca foi feito o inventario deles, contudo o pai comprou as partes Destes irmãESTES dele enquanto a minha mae era viva, nao tem documentação de que comprova a adquire, mal procurações e devido nao deter feito este inventario ele também nao registrou no seu nome.

Nãeste fez qualquer inventário Destes bens móveis porque se recusou, sendo a única qual tem a chave do uma casa mobilada da herança e inventa assaltos, com arrombamento, onde as pratas já foram roubadas, etc..

Nós eramos 4 filhos só de que ano passado faleceu 1 dos filhos, podemos transferir nós 3 ? Quais os papeis será necessário? Quais as taxas dos tributos que ele irá pagar?

Responder Brunno Castro View 9/02/2014 Ola tenho uma duvida minha vo e meu vo possuem uma coisa e eles tiveram tres filhos 1 desses filhos faleceu e ele era meu pai porem nao sou registrado pelo nome dele Muito mais moro utilizando minha familia paterna como minha mae tbm ja faleceu pelo entanto o vo ja faleceu tbm entao eu gostaria do saber se posso entra na justica pra deter a parte do o pai quando minha vo falecer e queria saber tbm de que se por acaso o tio e minha tia dividirem nenhumas mim se eu prova pelo dna qual realmente sou filho do o pai eles sao obrigados a ressarcir a minha Parcela ???

O pai faleceu ha 20 anos ele deixou 1 dinheiro pelo banco para mim mais só poderia tirar depois dos meus 18anos

Responder Tainá Alves View 13/03/2013 Minha avo moreu possui 3 anos e a lar dela ficou de heranca para nos eu tenho direito pois fiquei usando a Parcela da minha mae de que morreu quando eu tinha 15 anos,porem possui já tres anos qual minha tia aluga a casa e ninguem ve esse dinheiro,e presentemente ela esta dividindo com 1 outro tio o e os dois nao querem alienar.Posso entrar na justiça para tirar esse inquilino de la?Ou requerer Parcela do aluguel?

Responder luiza View 25/08/2015 1 dos herdeiros da lar evadiu a coisa ta na casa sendo que a dona ta viva ela que a casa do volta e ta ser gabando utilizando tudo tora este dinheiro todo da mae ela de que de volta e fica ameaçando todo mundo e nem juiz faz nada deixa ele faz o qual isso é justo nãeste possui como prender ele por tudo isso que ele ta fazendo ele incomoda todos ESTES vizinho usando som Cafifa. ele faz este que me minha empresa Facilita por favo

iG – Eu e a minha irmã recebemos uma herança e ela quer partilhar. Eu aceitei. Só qual ela quer ficar usando imóveis do maior valor e eu, por menor valor.

Tia Jane, tia Branca e tia Suly, este carinho qual tenho pela escolinha me acompanha por toda a vida! Vocês fizeram Parcela da minha MANEIRAção pessoal e profissional.

Hoje é dia de recordar...exatamente após seis anos,nenhumas este convívio diário,contudo carregando os frutos da semente do amor qual vocês plantaram em nossos corações.

Responder sandra View 16/10/2015 a familia do marido vendeu a coisa desprovido consultar ele na qual ele e herdeiro do pai falecido com Ainda mais 2 irmaos so qual eles sabiam qual o marido e eu q sou casada com ele nao assinaria precisamente Nesse caso eles fizerem 1 contrato de adquire e venda usando multa e actualmente entraram utilizando 1 processo contra nos chamado inventario e partilha podemos constentar tal açao ja qual mesmo eles sabendo q nos nao iriamos assinar eles fizeram esse contrato do adquire e venda pelo qual eles teria q previamente entra na justiça e depois vender a coisa pois sabiam q nos nao iriamos assimar porque nao conversamos utilizando nem um deles

ANTONIO CARLOS DE MARCO View 30/07/2010 Os bens Destes pais já foi transferido para os filhos, sendo de que este genitor é viuvo esta em usufruto do imóvel, e lar-se através segunda vez, essa pessoa possui direitos Acerca o imóvel, ou pelo caso do pai falecer , os filhos podem vir a requerer a saída da segunda dama do respectivo imóvel, para efetuar a venda. A segunda dama similarmente identicamente conjuntamente tem imóvel próprio em outra localidade.

Responder Raquel Anicio do Souza Cordeiro View informações adicionais 21/09/2013 Meus Pais falaceram e deicharam a lar em Herança, de modo a 7 filhos e ja fazem anos que o irmãeste mora la usando a familia dele e queremos vender , Ainda mais ele deseja a elevado Parcela pra ele e a minha irmã mais velha nãeste quer alienar alegando que quer vender por preço maior, só de que quem qufoir comprar vai lançar a Aspecto um otimo preçeste Muito mais ela diz de que é clique nos recursos pouco o qual criar? me ajude por-benefício, a partir de ja agradeçeste!!!

A dúvida é a seguinte : Se tal providencia nãeste for tomada agora,ou seja,antes da morte do o sogro e da minha sogra,ficará Muito mais difícil depois? E quais sãeste as custas aproximadas por 1 inventário extrajudicial por sua vez ou depois? Qual a melhor saída? Existe este desejo por minha sogra em deixar a coisa de modo a uma neta,isso é possível?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *